sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Box of precious things .

“Eu estou sentada e pensando no que escrever. Porque não dizer um simples ‘parabéns’ e cantar aquela música clichê? Ia ser uma boa idéia, afinal ele nem vai ler isso a tempo, e eu vou ter que ocupar a minha cabeça com outras coisas, talvez aproveitar o restinho do verão. E porque eu estou quebrando tanto a cabeça? Será que ele merece? Claro que não! Luísa, você o conhece há dois meses, como pode gostar tanto dele assim? Que tal fazer uma lista, lista das coisas que eu sinto/faria por ele. Certo.


1.Eu sinto que ele é parte de mim. Um irmão gêmeo/cara metade/alma gêmea/outro lado de mim. Algo meloso assim.
2.Ele é meu refúgio, eu conto com ele para tudo.
3.O abraço dele é minha fortaleza, ele é o tipo de pessoa que você nunca gostaria de soltar, aconchegante.
4.Ele me faz sorrir involuntariamente e abobalhadamente, como uma criança apaixonada.
5.Ele sabe arrancar um sorriso do meu coração com as palavras mais doces do mundo. Ele sabe como me fazer sentir única.
6.Ele pode ver e sentir a minha tristeza de qualquer lugar, ele sabe a hora de falar e de me ouvir.


Certo. Ele é tudo isso pra mim. COMO EU NUNCA PAREI PARA PERCEBER ISSO? Bom, isso não significa que ele mereça qualquer coisa, afinal o importante é o que eu faria por ele. Bom, eu... eu daria tudo o que eu tenho, eu apoiaria, abraçaria e nunca mais soltaria, eu enfrentaria desafios, romperia limites, derramaria sangue e pisaria em corações. Eu mataria por ele, eu ME mataria por ele.
Como eu odeio o particípio, porque eu não faço todas essas coisas se eu o a..Ótimo! O que está acontecendo comigo? De repente esses últimos dois meses passam avoadamente pela minha cabeça. Os sorrisos dele, os abraços, conselhos e até o silêncio, simplesmente a presença dele. E todas as vezes que ele disse ‘como você é boba, Lu’ e deu aquele sorrisinho inocente. Todas as vezes que perguntaram se nós éramos irmãos. Todas as vezes que ele me disse as coisas mais singelas do mundo e eu simplesmente ignorei ou corei e mudei de assunto. Será que...? NÃO, NÃO, NÃO ! DEFINITIVAMENTE NÃO! Será que não? Eu só sei que não posso fugir assim...
Eu... Eu... Vou ligar...


-Alô?
- Rafael?
- Luisa?
- Hey, eu quebrei a minha cabeça o dia todo sobre o que te dizer sabe...
- Que tal parabéns?
- Não. Eu só queria dizer que... Nós somos mais parecidos do que desejávamos ser.
- Eu amo você.
Eu fiquei muda do outro lado da linha e desliguei. Não, eu não sou insensível e nem estava totalmente estática, parte de mim não raciocinava, outra dava o sorriso abobalhado que ele sempre fazia brotar no canto do meu rosto. Talvez ele estivesse fazendo o mesmo, ou talvez se arrependendo por ter dito isso a uma maluca que não conseguiu nem dar um simples ‘parabéns’. Eu não sei, só sei que amanhã vai ser tudo diferente.”


Pessoas. Eu simplesmente odeio pessoas. Pessoas especiais, será que elas existem mesmo? Eu só fico me perguntando, se existe aquele alguém do qual você não se importa em rastejar , porque é uma honra pra você apenas saber que essa pessoa existe.
Eu sou um tanto orgulhosa, eu só confio em mim mesma. Seria bom achar alguém que pra variar parecesse comigo, ou talvez que me fizesse melhor. Alguém pra se juntar comigo, alguém pra ser um só, não dois. Alguém que eternizasse. Não, não falo de amor. Mas alguém que me fizesse sentir invencível. Alguém que transformasse tragédias em festa. Não uma pessoa ironicamente fria, alguém que simplesmente me fizesse sorrir mesmo sem vontade. Alguém que eu não pudesse nem fechar os olhos sem checar se ela continua lá. Alguém que eu criasse extrema dependência, e que criasse de mim também. Para sermos inseparáveis, perto ou longe. Alguém que me amasse. E que acima de tudo EU amasse, e que não importasse o que o mundo diz. Alguém do qual eu nunca me separasse. Eu acho que realmente não me importaria se eu nem mesmo conhecesse esse alguém.

Renan, eu te encontrei. Eu te amo (L. No final de tantas palavras bestas, vocês merece um desses: Parabéns !

4 comentários:

Unknown disse...

Que texto hein???/
Que kbça....
Mt bommm
Espero que vc tbm comente os meus textosss...
bjosss

Renan Duarte disse...

te amo, brigado! :*

m disse...

caralho, nathie, que lindo. amei, de verdade.

adoro o jeito como tu escreve, o farei qualquer hora, QQQQQ.

Renan Duarte disse...

Renan disse...

te amo, brigado! :*

EU DISSE ISSO MESMO!? PQP, eu sou tão idiota --'
Eu te amo mais que tudo, tu me fez um texto lindo pra caramba e eu só disse isso!? Mano, foi o melhor presente que eu já recebi, e tu me proporcionou o melhor aniversário também.
Eu leio esse texto quase sempre. Eu imprimi e tá no meu caderno :~~


te amo x3