domingo, 3 de fevereiro de 2008

Tanya loves R'n'B

"E-eu adoro como ela canta, e um dia será uma grande cantora. Ah, gosto bastante do jeito que ela sai dançando por onde anda... Sabe, ela sorri quando canta e fica se mexendo no meio de tudo. E eu amo o estilo, as roupas e... o cabelo! Principalmente quando ela fala algo que não me recordo... digo, ela tem uma frase especial, e com aquele dom!

Então, sabia que é aniversário dela? Eu podia... podia mandar um cartão... Eu estava lembrando os movimentos de todas as coreografias que ela fez, todas. E hoje é sexta-feira, e eles estão tocando a minha música, e isso é tudo.

Você vai um, dois, três, dá um passo e vira
Depois você mexe...
E continua mexendo
E depois você vai um, dois, três, chuta e um, dois, três
E rola, e mexe, e gira, e vai!

'Tanya, você deve se achar comum, mas é completamente o oposto pra mim, só porque você gosta de cantar e dançar R&B. Não escute uma palavra que eles dizem, porque você é completamente o oposto pra mim, só porque você gosta de cantar e dançar R'n'B.'"

Traduzi 'Tanya Loves R'n'B' e tentei fazer um texto, que ficou praticamente uma versão idiota da mesma, não gostei. Amo a música, e Nathie, obrigada mais uma vez ♥

Nenhum comentário: