terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Não me deixe...só.

Certo. Certo, errado. Eu já não sei como agir. Difícil. Dificil, facil. Não se pode negar, a verdade nem sempre é fácil, mas eternamente certa. Claro. Claro, escuro. Apague a luz, mas não me solte. Acenda a luz, continue me segurando. Realidade. Realidade, fantasia. Não me deixa dormir, não me deixe apagar. Não me deixe. deixe. Só. Páginas em branco. Nós começamos a escrever, e é apenas...tinta. Chore, chore sobre o papel. Misture a tinta, trace desenhos e borrões em meio a mágoa. São só palavras, é só tinta. A boca não se abre, o orgulho é engolido. Os erros descem pela goela seca. Um coração caiu, um coração quebrou. Ele não tinha aquela forma doce e gentil que tinha no papel. Ele era vermelho, vermelho-sangue. E o vermelho-sangue sangrava. Não há ironia nas minhas palavras. Eu não vejo essência, eu vejo morte. Não é tão escura quanto pensam. Um corpo se abriu, eu vi. Eu senti. Eu sou o corpo.

3 comentários:

Renan Duarte disse...

tá lindo nathiie!
voce tem o dom de expressar poéticamente os sentimentos, -q
duashuidhsa, tá, ok, por várias vezes me vi no seu texto.
"Nós começamos a escrever, e é apenas...tinta. Chore, chore sobre o papel. Misture a tinta, trace desenhos e borrões em meio a mágoa."

muuito, muiito mesmo!
*-*

Unknown disse...

NathieFLy, eu não sou nem um pouco romântico . -q
Mas ta bombadão . rere
Você devia fazer um romance estilo romeu e julieta sobre "Nathasha e *nome retirado pela equipe de construção de posts inúteis*" .
Ia ficar bombadão, broto .

Thaís Vicente disse...

DEUS! QUE COISA LINDA!
você realmente tem o dom de expressar sentimentos nas palavras.
tá tristemente bonito, como os filmes de tim burton (que eu amo)

te amo minha chubis
*******;